CADÁVER É LOCALIZADO NO MEIO DA CAATINGA EM FLORES


CADÁVER É LOCALIZADO NO MEIO DA CAATINGA EM FLORES

 Imagem ilustrativa
Um cadáver foi localizado por populares, no meio da Caatinga do Sitio Cacimba do Meio, Zona Rural, Flores-PE, às 10h00 dessa sexta-feira (12).
A Policia Civil fez o levantamento cadavérico no corpo de José Antonio da Silva, 49 anos, solteiro, agricultor, que residia na localidade e não constatou sinais de violência, porém o cadáver foi removido ao hospital local para ser analisado.
Alguns populares conhecidos da vitima informaram que este apresentava problemas de saúde: como Diabetes Mellitus, problema de coração e crises de Epilepsia, declararam também que ele consumia bebida alcoólica em demasia todos os dias. Por fim, a ocorrência foi entregue na DPC de Flores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS