RANILSON RAMOS DIZ SE PAUTAR PELOS BLOGS DO PAJEÚ


RANILSON RAMOS DIZ SE PAUTAR PELOS BLOGS DO PAJEÚ

Ao utilizar a fala no ato de assinatura da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Afogados da Ingazeira, realizado na sexta-feira, 12, o secretário estadual de Agricultura Ranilson Ramos disse que pauta suas atividades diárias nos blogs. Considerado um dos secretários mais atuantes da gestão de Eduardo Campos, Ranilson demonstrou bastante sinceridade ao destacar essa nova modalidade de mídia. “Os blogs da região que tem tanta atuação, pauta a minha decisão todo dia, na cadeira como secretário de Agricultura, é notório o esforço desse meio de comunicação em todo o Estado”.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS