A IGREJA BATISTA DE IGUARACY CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM NESTE SÁBADO E DOMINGO DE CULTOS EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA REFORMA DO TEMPLO


A IGREJA BATISTA DE IGUARACY CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM NESTE SÁBADO E DOMINGO DE CULTOS EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA REFORMA DO TEMPLO

O Pastor Antônio Marques da Silva Neto, convida a todos para se fazerem presentes ao Culto em Ação de Graças pela reforma do templo da Igreja Batista em Iguaracy, e o mesmo informa ainda, que será presença ao evento membros das Igrejas Batista de Irajaí, Jabitacá e Carapuça, tendo também a participação da banda de louvor da Igreja Batista de Solidão.
Alguns momentos durante a reforma do templo
Está previsto também para participar do encontro, uma comitiva formada por pastores e irmãos vindos do Recife. Os cultos começarão as 19 horas, e ocorrerão neste sábado e domingo, dias 25 e 26 respectivamente.
Pastor Antônio Marques nos momentos finais da pintura da igreja

Desta forma, é com muita alegria que o Pastor Antônio Marques convida a todos os irmãos em Cristo e companheiros de outras denominações e também a todos que simpatizarem com a obra, para viverem juntos este momento sublime de agradecimento e adoração, aquele que é sem dúvida nenhuma, a razão de nosso viver e da nossa felicidade.

Toda Honra, Toda Glória,
Todo Louvor pertence a ti Senhor

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS