Acidente com ônibus do forró Arrasta Chinela deixa oito feridos na Bahia


Acidente com ônibus do forró Arrasta Chinela deixa oito feridos na Bahia

Um acidente deixou oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró Rasta Chinela colidiu contra a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista.
NOTA OFICIAL:

A Rasta Show Produções comunica a todos os parceiros, produtores, rádios e amigos que os integrantes da banda Rasta Chinela se encontram todos bem, dos quais, os cinco que tiveram lesões mais graves FORAM transferidos para Vitória da Conquista – Bahia, onde receberão atendimento adequado. Nenhum dos mesmos corre risco de morte. Deus como sempre, esteve à frente de tudo.
Obrigado a todos pelas orações, mensagens de fé e otimismo. Em nome da Rasta Show Produções e do Forró Rasta Chinela. As informações foram repassadas pelo Assessor da Banda em Carnaiba, Rosalvo Gravações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS