Agência de publicidade dá “calote” em blogueiros de Serra Talhada


Agência de publicidade dá “calote” em blogueiros de Serra Talhada

gato comeu1
Depois da nota postada no blog do Júnior Duarte, dando conta do “calote” dado pela agência de publicidade Marta Lima, em blogueiros da cidade de Serra Talhada, mais um profissional fez questão de expor sua revolta. O radialista e blogueiro Gilberto Lima, também foi contratado pela Marta Lima para divulgar a campanha do IPTU 2013 da prefeitura de Serra Talhada, e não recebeu o valor acertado. Gilberto Lima disse que a Marta Lima admite ter recebido a verba publicitária da Prefeitura de Serra Talhada, mais cria obstáculos para não pagar o valor devido ao seu blog. O blog do Waguinho Nascimento também confirmou ter sofrido o calote. O profissional de imprensa reproduziu a mesma nota publicada neste blog, confira: http://gilbertolima997.blogspot.com.br/
A Marta Lima disputa duas licitações de prefeituras no Pajeú para administrar verbas publicitárias. Uma em Serra Talhada e outra em São José do Egito. Uma fonte ligada ao prefeito Romério Guimarães (PT) ligou para redação do blog para se certificar do caso, e ficou preocupado com o que ouviu. Diante do comportamento, a empresa pode enfrentar resistência das prefeituras petistas em licitar futuros serviços. (Júnior Duarte)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS