Alexandre da fácil net explica o fato estranho que causou mais uma vez a falta de internet em Iguaracy no último final de semana


Alexandre da fácil net explica o fato estranho que causou mais uma vez a falta de internet em Iguaracy no último final de semana


Segundo nos informou o proprietário da Fácil Net, a primeira vez arrombaram a caixa e levaram um nobreak, mas que resolveu deixar pra lá, a segunda vez foi a cerca de dois meses atrás, arrombaram novamente a caixa e levaram apenas o servidor e não mexeram em mais nada, deixando para trás o suíte, fonte, deixando tudo! A pessoa que ta furtando sabe o que ta fazendo, que tirando aquela ferramenta que está lá, vai parar somente a internet, o sinal continua, continua tudo normal, só que a internet para! O interessante é que coincidem os horários, da outra vez e desta foi por volta das 20 horas, disse que prestou queixa na delegacia de policia, que o agente foi no local e tirou fotos.

Segundo Alexandre, o mesmo não está incriminando ninguém, e que só está levantando estas questões para demonstrar a sua grande falta de sorte, porque só mexem no equipamento dele, no dos concorrentes ninguém mexe, que o dele fica do lado do concorrente, mas que infelizmente, apenas a caixa do dele é que é arrombada.

Disse ainda, que o interessante é que quando um ladrão vai para roubar, ele vai para levar tudo, tudo o que puder carregar, mas no seu caso, deixam o suíte, deixam a fonte, deixam tudo, e levam apenas o servidor, é como se fosse alguém que sabe realmente o que esta fazendo, e que faz isso apenas para
prejudicar, muito curioso esta ação!

Disse que o valor do furto fica por volta dos quinhentos reais, mas no final o prejuízo que causa é infinitamente maior, porque além da grande demora e do trabalho que dá para reconfigurar todo o sistema, tem a insatisfação do cliente, que fica pensando que é por conta da internet. Segundo Alexandre, já existe até um falso boato por ai, que a internet dele não pode ver água que já cai, mas isso não é verdade, o motivo não foi por causa da chuva, não tendo nada haver com isso.

Disse que a sua caixa fica localizada no pé da torre, ao lado das do concorrente, porém só mechem na dele, disse que no local só quem tem acesso são os provedores e o pessoal da Telemar, e que a prefeitura foi quem cedeu cópia das chaves para os mesmos terem acesso ao muro da torre e que é muito chato ficar desconfiando de um e de outro, porém tem que dar um basta no que está acontecendo, pois não pode ficar calado mediante tanto prejuízo que vem sofrendo. Disse ainda, que se trata de uma grande covardia e seja quem for que esteja fazendo isso, tem que pagar na justiça porque além de prejudicar a empresa dele como provedor, ainda prejudica centenas de clientes que na noite do último sábado e praticamente todo o domingo ficaram sem sinal de internet em suas casas!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS