"Alien" de 15 cm achado há dez anos é humano, revela cientista


"Alien" de 15 cm achado há dez anos é humano, revela cientista

Garry Nolan, diretor do centro de imunologia da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, fez uma análise do "Ata" para um documentário sobre UFOs e vida alienígena. Segundo o especialista, o esqueleto de 15 centímetros que foi encontrado no deserto do Atacama há cerca de 10 anos não é um boato de internet, mas a análise genética descartou uma forma de vida extraterrestre - o DNA mitocondrial revelou que a mãe de "Ata" nasceu no Chile.

Nolan diz que há duas hipóteses para explicar o pequeno esqueleto: ou trata-se de uma criança que morreu entre 6 e 8 anos e que sofria de um raro e severo tipo de nanismo, ou de um feto de 22 semanas morto prematuramente de progeria (síndrome de envelhecimento rápido).

Do UOL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS