AMUPE DIZ QUE JÁ TEM MAIS DE 110 PREFEITOS CONFIRMADOS EM ATO DIA 13


AMUPE DIZ QUE JÁ TEM MAIS DE 110 PREFEITOS CONFIRMADOS EM ATO DIA 13

O Presidente da Amupe, José Patriota está reforçando midiaticamente o ato desta segunda (13), chamado de Grito do Nordeste. Falou a emissoras como a Folha FM, CBN, Jornal do Commercio, Capibaribe (todas em Recife), e por telefone, à Rádio Liberdade de Caruaru. Na parte da tarde, Patriota visitou as diretorias dos três grandes jornais de Pernambuco (Jornal do Commercio, Folha de Pernambuco e Diário de Pernambuco).

Durante as entrevistas, Patriota foi enfático em dizer que a manifestação é suprapartidária e não é contra o Governo da Presidente Dilma Roussef, "mas contra as injustiças de um federalismo capenga, que concentra recursos na União e repassa atribuições aos municípios, sem as devidas fontes de receita".

Acima, o cartaz da manifestação regional, que em Recife, está programa para ocorrer em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 10 horas. Até ontem (10), 111 Prefeitos Pernambucanos já haviam confirmado a participação.

Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS