Através de uma Comissão Parlamentar vereadores do Alto Pajeú querem mostrar que o vereador é o legítimo representante do povo


Através de uma Comissão Parlamentar vereadores do Alto Pajeú querem mostrar que o vereador é o legítimo representante do povo

Com uma reunião realizada no último sábado na cidade de Ingazeira, vereadores de seis municípios deram o ponta-pé inicial para a formação da Comissão Parlamentar do alto Pajeú.

A idéia de acordo com o vereador Joel Gomes, Presidente da Câmara de Tuparetama, falando ontem a Rádio Cidade FM, é juntar representantes das câmaras de Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama, Solidão, Breginho, Santa Terezinha, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim e São Jose do Egito para fazer chegar ao povo a idéia de que o seu legitimo representante é o vereador.

Temas como Segurança, Educação, Transporte escolar, Barragem de Ingazeira e o reassentamento das famílias, formarão a pauta das primeiras discussões. A próxima reunião acontece em Afogados da Ingazeira antes do dia 10 de junho.

Joel disse que o objetivo é trazer na próxima reunião os secretários estaduais Wilson Damazio de Segurança Social e Isaltino Nascimento de Transportes.

O encontro em Afogados deverá definir também o estatuto da Comissão Parlamentar.

Por Anchieta Santos (Cidade Alerta-Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS