Bandidos detonam mais uma agência bancária na Paraíba


Bandidos detonam mais uma agência bancária na Paraíba

Pelo menos cinco assaltantes detonaram terminais de autoatendimento de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (29). A 21ª explosão do ano, segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, aconteceu na cidade de Jacaraú, Litoral Norte do estado. Segundo a polícia, na fuga os bandidos espalharam grampos na pista impedindo que carros da polícia perseguissem os suspeitos, já que tiveram os pneus furados.

Segundo informações da polícia, os cinco assaltantes chegaram em uma caminhonete à cidade de Jacaraú por volta das 2h desta quarta-feira e levaram o dinheiro de três caixas eletrônicos. Durante a fuga, em direção à cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, os criminosos efetuaram pelo menos 20 disparos. Não há informações sobre feridos. A cidade de Jacaraú fica a 94 KM de João Pessoa.

Dados do Sindicato dos Bancários do estado revelam ainda que o número de ações criminosas contra agências bancárias da Paraíba chega a 65 ocorrências. Ao todo, foram 21 explosões, 11 assaltos, 19 arrombamentos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões. O número de um crime conhecido como saidinha de banco nos meios policiais chega a três.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS