BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANCOS DE PRINCESA ISABEL SOMEM DO MAPA!!!


BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANCOS DE PRINCESA ISABEL SOMEM DO MAPA!!!

Diante de tanto boato, informações distorcidas e disse me disse sobre a perseguição aos bandidos que assaltaram Princesa, em contato diretamente com o Comissário de Polícia de Carnaíba, policial José Humberto Siqueira, que revelou a um jornalista paraibano que o último contato da Polícia com os assaltantes aconteceu exatamente quando eles, os bandidos, tocaram fogo nessa viatura mostrada na foto acima, no Sítio Moça Branca, quando empreenderam a fuga após o assalto. Depois dali os bandidos tomaram doril, sumiram do mapa, não foram vistos por nenhum policial, tampouco pelo helicóptero da Polícia pernambucana que sobrevoa os céus de Carnaíba, de Quixaba, de Lagoa da Cruz e adjacências. Em resumo: tudo o que foi dito em outros veículos de informação principalmente de Carnaíba sobre perseguições, prisões e até mortes de assaltantes não procede. A Polícia está na área com 20 viaturas, um helicóptero, mais de 50 policiais, mas bandido que é bom, nem notícia.
Matéria do Cauê Rodrigues (Blogueiro Carnaíbano)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS