Brejinho se prepara para ser atendida por Carro Pipa.


Brejinho se prepara para ser atendida por Carro Pipa.

As chuvas que caem no Pajeú não tem sido suficientes para tirar as barragens da região da situação de colapso. Em Brejinho, Compesa e População já se prepararam para o atendimento com carro pipa...

A Barragem de Mãe D’água localizada em Itapetim que abastece Brejinho tem água apenas para atender até o mês de julho. Com isso a Compesa hoje já constrói caixas em lugares estratégicos da cidade e os moradores preparam os seus reservatórios. Em Itapetim a Barragem do Caramucuqui também está secando e só tem água até o mês de agosto. Informou Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS