Cenário da tragédia que vitimou estudante de Direito em São José do Belmonte


Cenário da tragédia que vitimou estudante de Direito em São José do Belmonte

O cenário da tragédia que vitimou o serratalhadense e estudande de direito Ananias de Magalhães Júnior, um jovem que se foi às vésperas de seu aniversário, deixará uma forte e trágica lembrança entre o seu nascimento e a data de sua morte.
Foto/Winton Ferreira
O acidente aconteceu na manhã de hoje na conhecida estrada que da acesso ao distrito do Carmo, onde nesse período é comemorado a Festa da Pedra do Reino.
Foto/Winton Ferreira
Mais um jovem cheio de sonhos, projetos de vida pessoal e profissional, um sorriso iluminado e um cara do bem se foi de maneira repentina nas traiçoeiras armadilhas do destino.
Nossa solidariedade aos familiares que sofrem neste momento de perca.
O Secretário do Povo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS