"Chuva" de pedras amassa veículo em Tabira


"Chuva" de pedras amassa veículo em Tabira

Um acidente de trânsito com danos materiais danificou um veículo na PE 320, Km 05, Sítio Santa Clara, Tabira na tarde de ontem (20).

A farmacêutica Mônica Mirtes de Lima Cordeiro, 48 anos, solteira, residente no centro, Tabira-PE relatou que seguia sentido Tabira-Afogados conduzindo o veículo Hyundai/ Tucson, cor prata, ano 2010, placa PEQ 3568, quando vinha o veículo M BENZ/ Caminhão caçamba, da Empresa Pedreira Cordeiro, cor verde, ano 2008, placa MVH 8242 transportando britas, ao passar em uma ponte, a tampa do basculante abriu, chegando a despejar britas no asfalto e no veículo dela, causando avarias no para-brisa dianteiro, no capô e na lateral do mesmo.

A ocorrência foi repassada à disposição da DP local, juntamente com o motorista do caminhão, Hugo Gomes da Silva, 29 anos, solteiro, residente em Sertânia-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS