DE NOVO: Comerciante é assaltado em frente a própria residência em Tabira


DE NOVO: Comerciante é assaltado em frente a própria residência em Tabira

O comerciante Vitorino Soares da Silva, 47 anos, casado, foi surpreendido por dois homens não identificados, armados com revolveres, apontando para a cabeça e o ameaçando, por volta das 22h20 dessa terça-feira (20), quando chegava em sua residência na Rua Francisco Antônio da Rocha, Bairro de Fátima1, Tabira – PE.

Segundo a vítima, os dois assaltantes levaram a carteira porta cédulas com aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais em espécie) e vária folhas de cheque em torno de R$ 17.000 (dezessete mil reais). O policiamento realizou diligências, porém sem êxito, a ocorrência foi registrada na DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS