DELEGADO TITULAR DE CARNAIBA PEDE QUE A CIDADE FIQUE TRANQUILA POIS ESTÁ TUDO SOB CONTROLE


DELEGADO TITULAR DE CARNAIBA PEDE QUE A CIDADE FIQUE TRANQUILA POIS ESTÁ TUDO SOB CONTROLE

Após informações de que o bando de 18 meliantes que assaltaram na manha de ontem os Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Princesa Isabel estaria encurralados na comunidade de Santa Rosa, em Carnaíba e Caiçara em Quixaba, localidades próximas do extremo com o município de Princesa Isabel, helicópteros da PM de Pernambuco e viaturas da Paraíba estão em diligências em Carnaíba na tentativa de capturas. Em conversa com o Blogueiro Cauê Rodrigues às 13:00 horas desta quarta feira, o Delegado Titular de Carnaíba, Drº Thiago Batista, o mesmo falou que a cidade pode ficar tranquila, pois o bando com certeza quer distância de cidades. O Delegado afirmou ainda que não há registo oficial de nenhuma apreensão de arma, nem tiroteio, e nem de capturas, reféns e mortes,
 Helicóptero da Defesa Social/PMPE continua sobrevoando a cidade, mas com menos frequência.
As policias de Pernambuco e da Paraíba continua em diligências agora dos extremos dos município de Flores, Princesa Isabel Quixaba e Carnaíba.

Segundo o "Jornal Hoje" da Tv Globo, afirma que o bando que invadiu a cidade de Princesa Isabel, teria fugido para o estado do Rio Grande do Norte e não para Pernambuco.
Viaturas da Policia Militar continuam rondando as ruas de Carnaíba bem como um helicóptero da Policia de Pernambuco sobrevoa os trechos de extremos de municípios, O comercio de Carnaíba esta parcialmente de portas fechadas, mas populares circulam livremente pelas ruas da cidade. Alguns curiosos permanecem de frente ao prédio da Delegacia de Policia Civil.
Blog do Cauê e Colaboração de foto: Carnaibanews

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS