Dessoles participa de café da manhã no Picos em abertura da festa de Santa Rita de Cássia


Dessoles participa de café da manhã no Picos em abertura da festa de Santa Rita de Cássia

Café da manhã preparado pela comunidade do Picos Com a realização de uma Alvorada e queima de fogos, foi aberta na manhã desta quarta-feira, 22, a Festa da Padroeira do Picos, Santa Rita de Cássia, que é celebrada à 6 anos. No período da noite, às 18:30h, aconteceu a Procissão seguida do hasteamento da bandeira de Santa Rita, com a participação da população. A festa da Padroeira da comunidade do Picos município de Iguaracy ficará encerrada no dia 25 de maio sábado com show do cantor Amaro Braga e banda no pátio de eventos. O prefeito Francisco Dessoles, o vice - prefeito Luiz da Sucam, vereadores e secretários municipais foram presença ontem na comunidade do Picos prestigiando um café da manhã preparado pela comunidade do Picos.
Blog do Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS