DEZ HOMENS PARTICIPARAM DA AÇÃO EM PRINCESA ISABEL


DEZ HOMENS PARTICIPARAM DA AÇÃO EM PRINCESA ISABEL

Dez homens vestidos com fardamento do Exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) numa agência bancária de Princesa Isabel. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.

O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões fizeram todos de refém e machucaram algumas pessoas, mas não soube dizer quantos foram levados pelo grupo, segundo o G1.

Já segundo o ST Notícias, até o prefeito da cidade, Dominguinhos, teria sido sequestrado pelos bandidos, mas a notícia não foi oficialmente confirmada. Teria havido um arrastão em todas as agências bancárias da cidade, Banco do Brasil e Bradesco, além da agência dos Correios. O prédio do Ministério Público também teria sido invadido.

A cidade está sem comunicação via celular, aumentando ainda mais o clima de apreensão.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS