Domingo é dia de ir à igreja!


Domingo é dia de ir à igreja!

Não é possível receber algo sem que estejamos perto ou sem que estejamos cientes de que vamos receber. Não tem como celebrarmos o que não recebemos, menos ainda repartir o que não temos.

É por isso, que você precisa entender a importância de congregar na igreja. “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!” (Salmos 84.1) O salmista já afirmava: amável. Na igreja nos reunimos para adorar nosso Deus e viver o amor de Cristo. Prestar culto ao Senhor e alimentar da Palavra é amável, é um privilégio. Mas só entende isso quem pratica verdadeiramente.
Para receber, celebrar e repartir em comunhão com Deus e com os irmãos
Sendo assim, deveríamos passar todos os dias na igreja, participando de todas as reuniões, servindo ao Senhor na obra, porque é um presente. Mas isso não precisa ser um fardo, tem que partir da sua vida com Deus, e Ele vai instruir você. O problema é quando você não participa durante a semana e ainda deixa de ir aos domingos. Como você pode viver uma vida de intimidade com o Senhor sem a comunhão com os irmãos na igreja? Sem prestar culto ao que é Digno, sem se alimentar da Palavra ministrada pelo pregador e sem orar por alguém, você não vive o verdadeiro evangelho, nem mesmo conseguirá cumprir o IDE do Senhor.

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” (Salmos 133.1) É bom e suave, então porque você fica de fora? O compromisso e um coração adorador – que adora o Pai em espírito e em verdade, é o que Deus quer de você, mas sozinho isso não é possível. Se você cair, quem estará ao seu lado para lhe ajudar a levantar? Você faz parte da família de Deus, e independente dos problemas e defeitos do seu irmão, você deve amá-lo e suportá-lo para que todos os membros do Corpo funcionem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS