Em iguaracy teve inicio os 38º jogos municipais com a inauguração de nova quadra esportiva


Em iguaracy teve inicio os 38º jogos municipais com a inauguração de nova quadra esportiva

A grande novidade deste ano foi a inauguração da Quadra de Esportes Sebastião Alves da Silva, localizado na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes e após a solenidade de inauguração aconteceu a abertura dos Jogos Escolares 2013, fase municipal.
Os jogos escolares na 38º fase municipal foram abertos na tarde desta sexta-feira (31), na nova quadra de esportes da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes. A abertura ocorreu sob o clima de muita alegria graças à conquista de mais este espaço de esporte e de lazer. Como se repete a cada ano, a tocha olímpica foi umas das atrações mais esperadas, juntamente com a apresentação da Banda Marcial da Escola Dr. Diomedes, a entrada das delegações, o juramento, seguindo logo após todos os protocolos de cerimônia uma apresentação cultural apresentada pela Escola Professora Rosete Bezerra de Souza.
O evento contou com a presença dos diretores, professores, alunos, atletas e do Prefeito do município Francisco Dessoles Monteiro, diversos secretários se fizeram presentes, juntamente com a maioria dos vereadores eleitos e ex-vereadores.

Esta fase municipal é custeada pela prefeitura e serve como etapa classificatória para a fase regional, que acontecerá na cidade de Afogados da Ingazeira.

CLIC NO LINK ABAIXO E VEJA MAIS DE CEM FOTOS TIRADAS DURANTE O EVENTO:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS