Encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia aconteceu no último sábado na comunidade do Pico em Iguaracy


Encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia aconteceu no último sábado na comunidade do Pico em Iguaracy

A festa de Santa Rita de Cássia que já é celebrada há seis anos, a cada ano que passa vem aumentando em número de frequentadores, e apesar de sua simplicidade por ser realizada num pequeno povoado do município de Iguaracy, distante cerca de seis quilômetros de Jabitacá, no sentido Jabitacá - Tuparetama, já é na opinião de muitos, umas das melhores e mais agradáveis do município, principalmente devido ao espaço amplo de seu pátio de eventos e pelo povo amigo e acolhedor.
O evento foi animado com o show do cantor Amaro Braga e banda, e a festa transcorreu noite afora num clima de paz e harmonia, onde os moradores daquela comunidade, como bons anfitriões que são, acolheram os visitantes com muita alegria e satisfação.
 
Para a segurança dos frequentadores, a festa contou com a presença de autoridades policiais e conselho tutelar.

O evento foi prestigiado com a presença do prefeito do município Francisco Dessoles, vice-prefeito Luiz da Sucam, vereadores e secretários, dentre eles em destaque o secretário de Cultura Roberto Murilo, responsável pela organização do evento.
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS