ENTREVISTAS: TIRE AS SUAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO PROGRAMA MÃE CORUJA EM IGUARACY


ENTREVISTAS: TIRE AS SUAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO PROGRAMA MÃE CORUJA EM IGUARACY

Na entrevista abaixo, o Coordenador Regional do Pajeú, Wilson Rodrigues fala qual o principal objetivo deste Fórum e dá maiores informações sobre a brilhante atuação do programa no Pajeú

A Secretária de Saúde Laura Veras, faz a sua avaliação do encontro, e diz quais são as principais metas que ela como Secretária espera alcançar no município através deste programa, realçando ainda as principais dificuldade encontradas para atender as mães que moram mais distantes dos pontos de atendimento.



As Técnicas do Programa Mãe Coruja em Iguaracy, Bruna Almeida e Socorro Martins, tiram as principais dúvidas da população, entre elas, qual o objetivo geral do programa em relação as mães de Iguaracy, quem deve procurar atendimento, até que idade as crianças são assistidas, onde fica localizado o Canto Mãe Coruja na cidade, os dias e horários de atendimento e dizem ainda, quantas mães e crianças estão sendo atendidas atualmente pelo programa em nosso município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS