Finalmente a viatura da PM de Iguaracy ganha pneus novos e agora já pode voltar as suas atividade normais


Finalmente a viatura da PM de Iguaracy ganha pneus novos e agora já pode voltar as suas atividade normais

Há um ditado que diz: “Quem Cala Consente”! E a sociedade não poderia se calar principalmente em um caso como este! A situação que se encontrava os pneus da viatura de Iguaracy era de fazer vergonha, e colocava nossos heróis do dia a dia em uma situação humilhante, ao ponto de correrem o risco de ficarem no prego em meio a uma via pública ou numa rodovia a mercê de caronas, algo desagradável e que tira o estímulo de qualquer ser humano que presta um serviço relevante como o da policia, quer seja militar ou civil. Todo aquele que trabalha cuidando pelo bem do povo, deve também receber os mesmos cuidados especiais dos governantes, para que possam realizar as suas funções com prazer e maestria!
O link da matéria onde o nosso blog cobra pneus novos para a viatura de Iguaracy se encontra logo abaixo:


 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS