GRAVE ACIDENTE NA BR 232 DEIXA TRÊS FERIDOS PRÓXIMO À SERRA TALHADA


GRAVE ACIDENTE NA BR 232 DEIXA TRÊS FERIDOS PRÓXIMO À SERRA TALHADA

Fotos: BenjamimLeite
Mais um acidente foi registrado em Serra Talhada, por volta das 12h30, desta quinta feira 30, na BR 232, altura do Km 400. De acordo com informações do FloresNews, quando o motorista da F4000 de placa LVL 5177 Brasilia DF que vinha de João Pessoa-PB para Picos no Piauí, foi fazer uma ultrapassagem em uma Carreta de placa ARN 5876 Ponta Grossa-PR, teve um problema mecânico e perdeu o controle do veiculo, que invadiu a contra mão e colidiu no para-choque do outro veiculo fazendo com que os dois carros capotassem.
Os três ocupantes da F4000 foram socorridos para o Hospital Hospam em Serra Talhada e o motorista da carreta identificado como Aparecido Antônio Quispim, não sofreu nenhuma ferimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS