Homem é encontrado morto no município da Ingazeira


Homem é encontrado morto no município da Ingazeira

O corpo de Noberto Antônio de Aquino, 44 anos, solteiro, que era agricultor encontrado do mesmo na entrada da sala de sua residência, na Rua José Pierre da Silva, 136, Centro, Ingazeira, às Rua José Pierre da Silva, 136, Centro, Ingazeira – PE, às 10h00 dessa segunda-feira (20)

Familiares informaram ainda que o mesmo sofria de alcoolismo e que no dia de ontem passou por atendimento medico foi ministrado medicação e apresentava melhoras no quadro de saúde. Porém no dia de hoje por volta das 08:40 da manhã quando já na segunda visita do dia pelo seu irmão, o encontrou já sem vida. Diante dos fatos a policia civil foi acionada e o corpo encaminhado ao Hospital Local onde foi atestado pelo medico de plantão como causa morte Cirrose Hepática e alcoolismo crônico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS