Jovem motociclista perde a vida após bater de frente com outro veículo em São José do Belmonte


Jovem motociclista perde a vida após bater de frente com outro veículo em São José do Belmonte


Um homem morreu em um acidente de trâsito na PE 430, próximo ao Sítio Cansanção, em São José do Belmonte, às 18h30 dessa quarta-feira (15).

Segundo testemunha, o aux. de escritório Manoel Jorge de Almeida Fernandes, 31 anos, trafegava em um veículo VW Gol, cor preta, placas PFX5660, sentido de Jati-CE a Belmonte-PE, quando José Guilherme Fernandes de Souza, 28 anos, que residia no Distrito do Serrote, São José do Belmonte-PE,que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa KLS0331, transitava em sentido contrário e tentou ultrapassar um outro veículo, provocando uma colisão de frente.

A vítima não resistiu aos ferimentos chegando óbito no local. A ocorrência foi registrada na delegacia daquela cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS