Mais um caixa eletrônico é explodido no sertão


Mais um caixa eletrônico é explodido no sertão

Cerca de 08 criminosos, armados de Fuzis Cal. 7,62mm e Pistolas Cal. 45mm, invadiram e explodiram o Caixa Eletrônico da Agência do Bradesco da Cidade de Terra Nova -PE, localizada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, no Centro da Cidade, por volta das 04h00 deste Sábado, (04).
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Giro Sertão, os criminosos estavam em um veículo Estrada de cor prata e durante o assalto trocaram tiros com a policial local, mas ninguém saiu ferido. Os assaltantes fugiram logo em seguida, após o confronto com policiais, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Foram localizadas várias cápsulas deflagradas pelos assaltantes de grosso calibre, mais um dos motivos que levou os policiais a montarem um grande aparato e está neste momento em diligência para tentar prender o ” bando”. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS