MANIFESTAÇÃO PACÍFICA CONTRA BLITZ DE MOTOS EM ITAPETIM


MANIFESTAÇÃO PACÍFICA CONTRA BLITZ DE MOTOS EM ITAPETIM

   
O Sindicato dos trabalhadores Rurais  e manifestantes, realizaram nesta quinta feira (09/05), uma passeata  em protesto as blitz  nas motos.
Os manifestantes  concentraram – se em frente a  Academia da Saúde e percorreram as principais ruas de Itapetim com cartazes de protesto contra as blitz na cidade  e reivindicando  as renegociações dos licenciamentos atrasados das motos e   blitz  educativa junto a população.

Participaram  do protesto , Sindicato dos trabalhadores Rurais de  Itapetim, Sassa (Diretor da CUT-PE), Zé Carlos (Vereador do PSL de Afogados da Ingazeira -PE), Vicente di Paula (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Rurais de  Itapetim).  A passeata foi pacífica e ao termino em frente a Igreja  Matriz São Pedro  com discursos e  assinatura de  uma abaixo assinada.(Itapetim Net)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS