Medo e terror: Agência dos Correios assaltada em Carnaíba


Medo e terror: Agência dos Correios assaltada em Carnaíba

A agência dos Correios e Telégrafos, localizada na Rua José Martins, no centro de Carnaíba, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, dia 03 de maio. De acordo com informações dois homens invadiram na agência e anunciaram o assalto. O gerente da agência Inácio Nogueira entregou as chaves aos bandidos que levaram todo dinheiro. Neste momento, a agência está de porta fechada. Apreensivo, Inácio aguarda a chegada da Polícia Federal que já se deslocou de Salgueiro. As polícias civil e militar estão em diligências no intuito de localizar os assaltantes.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS