Mistério: Criatura estranha aparece em estação espacial


Mistério: Criatura estranha aparece em estação espacial

Existe vida inteligente fora da Terra? A pergunta ainda carece de respostas mais efetivas, porém, os cientistas andam quebrando a cabeça com a imagens captada recentemente pela NASA. Não se trata de um ser nos moldes que o cinema norte-americano cansou de mostrar em filmes de ficção; mas se trata, sim, de um alienígena. Um vídeo incrível de um ser de tipo translúcido captado durante uma transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional, neste mês de março, deixou os cientistas perplexos. Algo existe lá fora que circula em uma forma diferente das espécies que existem no planeta Terra.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS