Morte de adolescente no ES pode estar ligada a ritual satânico


Morte de adolescente no ES pode estar ligada a ritual satânico

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 16 anos em Guarapari, no Espírito Santo. Os pais de Allan Neves Brandini informaram à polícia que ele se suicidou depois de um pacto feito pela internet ligado a uma seita satânica. O corpo do rapaz foi sepultado nesta terça-feira (30).
O pai informou que o garoto deixou a escola e passou acessar a internet muitas horas por dia. Ele teria mudado o comportamento, passando a se vestir somente de preto e mudou o cabelo. Ele também passou a apresentar sinais de agressividade e disse ao pai que fez um pacto com o diabo.

Segundo a mãe Beatriz Neves, o filho foi achado morto dentro do quarto. A seita seria gótica, mas os pais não sabem afirmar.

— Ele tinha feito um pacto com o diabo. Eu falei que ele era jovem, que tinha muita vida pela frente e ele disse que não chegaria aos 17 anos. Não passava pela minha cabeça que ele estava com o intuito de fazer aquilo naquele dia

A polícia recolheu todos os computadores que era usado pelo adolescente para investigar se a morte realmente tem ligação com alguma seita. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS