Motorista com epilepsia atropela duas pessoas em Afogados da Ingazeira


Motorista com epilepsia atropela duas pessoas em Afogados da Ingazeira

A autônoma Emilia Marciano da Silva, 28 anos, casada, residente no Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira sofreu fraturas expostas no braço direito durante um acidente na Rua Nelson Alves de Souza, Centro, Afogados da Ingazeira, às 17h35 dessa quarta-feira (08). Uma crinaça de 06, que estava com a vítima, sofreu apenas escoriações pelo corpo.
As vítimas foram atropeladas pelo veiculo Gol MI, cor azul, ano 1998/1999, Placa KLY-6830, conduzido pelo Reginaldo Batista da Silva, 42 anos, casado, agricultor, residente no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE que alegou sofrer de Epilepsia.

Após o atropelamento, o veículo ainda colidiu com uma D-20 Chevrolet, cor azul, ano 1989, placa ICI-1767, que se encontrava parada na via. Segundo testemunhas as vitimas foram atropeladas pelo Reginando quando transitavam na via. Diante dos fatos, Emília foi socorrida para o hospital Regional, em seguida, os envolvidos foram conduzidos a DP Local para medidas legais cabíveis. As informações são do jornalista Luiz Carlos com foto de Cauê Rodrigues.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS