Objetos furtados são recuperados em São José do Egito. Três suspeitos acabam detidos


Objetos furtados são recuperados em São José do Egito. Três suspeitos acabam detidos

Vários objetos furtados foram recuperados na PE 275, s/n, via pública, São José do Egito, saída para Brejinho, na tarde de ontem (17).
Populares informaram que havia dois indivíduos com uma TV escondida no mato. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, tratava-se de uma TV em cores, marca Sansung, 42”, n° de série LN40R71BAX. Ao serem indagados sobre a origem da referida TV, Fredson Franklin dos Santos Silva, 18 anos, solteiro, desocupado, residente no bairro planalto, São José do Egito – PE e Marconi Welinson Leite Cordeiro, 24 anos, casado, servente de pedreiro, residente no bairro Três Poste, Teixeira, não souberam explicar.
Diante dos fatos foram conduzidos à DP local, onde na DP o policiamento tomou conhecimento que a TV tratava-se de produto de furto do colégio Interativo. O Clausivan Mandú de Oliveira, 18 anos, solteiro, desocupado, do Planalto, São José do Egito informou ter realizado o furto junto com o Marconi e que juntamente com o Fredson estava levando a TV para vender na cidade de Teixeira–PB.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS