Patriota diz que barragem de Ingazeira vai prejudicar Brotas e que as forças sindicais estão OMISSAS


Patriota diz que barragem de Ingazeira vai prejudicar Brotas e que as forças sindicais estão OMISSAS

O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE, José Patriota (PSB), voltou a questionar o tamanho da barragem que será construída no município de Ingazeira. Dentro do contexto de que a nova barragem irá alimentar Brotas, ele afirmou que isso não passa de discurso bonito, que na realidade a coisa é totalmente diferente e que existe muitos aproveitadores por trás desse projeto.

Patriota falou da média pluviométrica histórica, mostrando que a barragem de Ingazeira poderá passar dez anos para sangrar, o que deverá refletir em Brotas. Em tom de desabafo, o socialista lembrou que o projeto é irreversível e que há estudos de que o local comporta uma barragem apenas do tamanho de Brotas.

Ele ainda declarou que neste assunto, o movimento sindical está calado, as forças sociais não abrem a boca e que o bispo Dom Francisco Austragésilo de Mesquita Filho, não existe mais como pessoa física para lutar contra o problema. "Se ele (Dom Francisco) estivesse aqui certamente não se omitiria da luta", completou.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS