POLICIA APAGA O FOGO E ACABA COM A FARRA DE MENORES DELINQÜENTES EM IGUARACY


POLICIA APAGA O FOGO E ACABA COM A FARRA DE MENORES DELINQÜENTES EM IGUARACY

Na noite de ontem (29) em Iguaracy, uma guarnição da Policia Militar foi informada por populares através do celular da PM: 8845-8552, que havia dois adolescentes que estavam perturbando e atrapalhando uma procissão da Igreja católica, e segundo informado, os mesmos eram os que vinham estourando bombas ultimamente pelas ruas da cidade no objetivo de assustar pessoas e principalmente crianças. Queixosos relataram que os menores enquanto acompanhavam a procissão estouravam as bolas do andor e as que os fieis levavam em suas mãos.
Como a guarnição de ontem compostas pelo Sargento Praxedes, Sd Soares e Sd Liberal, não brincava em serviço, recolheram rapidamente os menores, ligando logo em seguida para o celular do Conselho Tutelar: 8851-0190, onde os Conselheiros Sérgio e Iranildo, foram juntos com estes para a Delegacia de Policia de Iguaracy, onde foram bem recebidos pelo Comissário Martin que foi logo tendo uma conversa franca e aberta com os menores apreendidos.

Os menores de 13 e 17 anos, foram cientes que durante
o dia, três populares foram na Delegacia registrar queixas contra os atos de vandalismos e arruaças que estes vinham praticando, e que todo o processo, juntamente com relatórios do Conselho Tutelar seriam encaminhados para a Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, onde a mesma é quem iria aplicar as medidas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente pertinentes ao caso específico.

Logo após a recepção calorosa onde os menores tiveram que ouvir calados o que precisavam ouvir e de serem advertidos veementemente pelos conselheiros e policiais presentes, os adolescentes foram alertados também sobre as conseqüências de suas atitudes, e recomendados a se comportarem o mais brandamente possível enquanto aguardam as punições que serão aplicadas pela justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS