POLICIA PRENDE AUTOR DE FURTO EM IGUARACY


POLICIA PRENDE AUTOR DE FURTO EM IGUARACY

 
A polícia militar foi informada por populares que teria ocorrido um furto de um aparelho celular Nokia 200, cor branco, 2 chips, no bairro COHAB, município de Iguaracy. A vítima seria Aristóteles Pereira da Silva, solteiro, 22 anos, aposentado por invalidez permanente, residente na rua Júlio Câmara, centro, Iguaracy. Após diligências contínuas, chegamos ao suspeito E. Bezerra, amasiado, desocupado, residente no Bairro Santa Ana em Iguaracy.
O suspeito foi encaminhado a delegacia local, onde após ser reconhecido pela vítima, confessou o ocorrido, e nos informou que o objeto do furto se encontrava em sua residência, especificamente dentro de uma bolsa misturado com várias roupas de uso pessoal, desligado e já sem o chip da vítima. “- Foi uma ocorrência complicada de se desvendar, visto que a vítima possui limitações físicas, não fala, apena escuta e apenas se comunica através de gestos. Mesmo com toda dificuldade, conseguimos descobrir o local do crime, arrolar testemunhas e localizar o suspeito, que confessou e está preso. Vale salientar que não teríamos conseguido colocar mais um criminoso atrás das grades sem a ajuda da população de Iguaracy”, afirma o Sargento Praxedes, responsável pela prisão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS