Polícia prende suspeitos do assalto aos bancos de Tuparetama.


Polícia prende suspeitos do assalto aos bancos de Tuparetama.




 
As prisões aconteceram no povoado de São Vicente município de Itapetim. Segundo a Capitã Myrelle após incessantes diligências, Policiais Militares juntamente com equipe do GATI, conseguiram prender 2 suspeitos de terem assaltado os Bancos do Bradesco e Brasil na última quinta-feira em Tuparetama. Segundo a Polícia, Adriano Martins da Silva de 32 anos é o principal suspeito de participação no assalto, tendo sido detido também o irmão dele Edmilson Martins da Silva, de 31 anos.
Foi encontrado com Adriano Martins um cheque no valor de R$1.100,00, a quantia de R$1.376,00 (um mil trezentos e setenta e seis reais) sendo quase todo dinheiro em cédulas novas de cem e cinquenta reais, entre elas uma estava manchada com tinta provavelmente do caixa eletrônico. O que deixou mais suspeita foi um blusão com toca, semelhante ao que foi utilizado por um dos assaltantes, filmados pelas imagens da agência bancária, que também estava com Adriano. No momento da apreensão o acusado Edmilson Martins ainda jogou um revólver cal 38, municiado com seis cartuchos, e mais sete munições do mesmo calibre pela janela do quarto, sendo encontrado pela PM.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia destaca que entre as cédulas apreendidas uma estava manchada com tinta provavelmente soltada do caixa eletrônico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS