POLICIA VOLTA APREENDER MAIS MOTOS EM QUIXABA, CARNAIBA,SANTA TEREZINHA, AFOGADOS, BREJINHO, IGUARACY E SOLIDÃO


POLICIA VOLTA APREENDER MAIS MOTOS EM QUIXABA, CARNAIBA,SANTA TEREZINHA, AFOGADOS, BREJINHO, IGUARACY E SOLIDÃO

Na Rua Luiz Carolino de Siqueira, Centro de Solidão o policiamento encontrou João Paulo dos Santos Silva, 20 anos, solteiro, profissão não informada, morador do Sítio Olho D'Água, sem habilitação, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2006, placa KIS 5779 que apresentava irregularidade na documentação. Em Carnaíba a PM flagrou o menor S. L. S., 17 anos, estudante; guiando uma moto.

Em Iguaraci, na PE 292 Em frente ao Posto Vale, Geneilson Alexandre de Souza, 28 anos, embalador; guiando sem habilitação a motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, ano 2008, placa MVF-6492. Em Brejinho o acusado de conduzir moto sem habilitação é João Bosco de Araújo, 27 anos, pedreiro, que estava com a moto Honda CG125 vermelha 2010 de placa KGM 3247.
A Equipe do Gati ao realizar Blitz /Bloqueio Flagrou no centro de Quixaba José Pereira da Silva Filho, 34 anos, agricultor, conduzindo a Motocicleta Honda CG 125 Titan, Cor Vermelha, ano 1998, Placa KIY-5706, com a documentação em atraso. O mesmo aconteceu com Manuel Vieira de Lima, idade não informada, agricultor, morador da Rua Antônio Salvador. Em Santa Terezinha foram flagrados guiando motos irregulares José Mychael Anderson Marques Rodrigues, 32 anos, autônomo, morador de Teixeira e Joel Arimateia Serafim Antonino, 39 anos, agricultor, residente em Imaculada-PB. As Motocicletas foram repassadas à disposição da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

A GT de Operações e CECOP ao realizarem Blitz/Bloqueio flagraram os envolvidos conduzindo motos irregulares em Afogados. São eles: Natanael Lourenço Atanásio, 25 anos, motorista, morador do Bairro São Francisco; Bruno José da Silva Vasconcelos, 19 anos, mecânico, Residente na Vila Bom Jesus e Antônio de Pádua Tenório da Silva, 29 anos, taxista,l residente na Travessa 07 de Setembro. Todas as motocicletas foram encaminhadas à 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS