Quadrilha explode mais um caixa eletrônico no Sertão


Quadrilha explode mais um caixa eletrônico no Sertão

726ba4a1b0ee6c4047cab92a4395eb7f.jpg
Foto: Gerisvan Tavares//Blog do Bruno Morais
  Uma agência do Banco Bradesco de Santa Cruz de Malta, no Sertão de Pernambuco, teve um caixa eletrônico explodido por ladrões na madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo o delegado titular do município, José Renivaldo, a investida aconteceu por volta da 1h40. Pelos menos cinco criminosos quebraram a porta de vidro do banco, entraram no local, explodiram o equipamento e em seguida levaram o dinheiro que estava na máquina. “O gerente da agência nos informou que o caixa estava travado e eles [os assaltantes] levaram pelo menos R$ 100 mil”, afirmou o delegado.

Após a ação, os bandidos, que estavam armados com fuzil, fugiram em um veículo de cor prata e placa não identificada. Na fuga, os ladrões passaram em frente ao pelotão da Polícia Militar, que fica próximo ao banco, no centro da cidade, e efetuaram vários disparos. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) permanece realizando a perícia do local na manhã desta quarta. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS