REDUÇÃO DE BADERNEIROS EM VEÍCULOS E POLUIÇÃO SONORA É PERCEBIDA PELA POPULAÇÃO DE IGUARACY


REDUÇÃO DE BADERNEIROS EM VEÍCULOS E POLUIÇÃO SONORA É PERCEBIDA PELA POPULAÇÃO DE IGUARACY

A população de Iguaracy vem observando que ao passar dos dias, teve uma diminuição dos baderneiros de motocicletas e sons em alto volume na cidade. Segundo populares do município, esses eram dois dos principais problemas que tiravam o sossego da população.

A presença de motoqueiros empinando motos e em alta velocidade eram constantes em algumas ruas da cidade, principalmente por menores. Outro problema que também incomodava muito era a questão de som em alto volume, tanto em veículos, como também em bares e residências.

Ao procurarmos os policiais militares, os mesmos confirmaram a diminuição desse tipo de ocorrência na cidade, e segundo o Sargento Praxedes, responsável pelo policiamento, nos informou que a polícia militar vem intensificando as abordagens no sentido de inibir os delitos praticados no município, principalmente os dos dois temas citado, porém, não teríamos conseguido um resultado positivo sem a ajuda da população.

Foi através de denúncias que conseguimos traçar nossas metas, identificarmos os delituosos e tomarmos as atitudes cabíveis. Ainda tem muito a ser feito, mas com uma presença eficaz do policiamento, e uma maior aproximação com a população, podemos diminuir ainda mais não só esses dois delitos, mais todos os outros previstos em lei. Continuem fazendo sua parte, denunciem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS