Três homens armados assaltam ônibus em Ibimirim


Três homens armados assaltam ônibus em Ibimirim

Um ônibus foi assaltado na BR que da acesso a Inajá, Agrovila 8, Ibimirim-PE, às 10h30 dessa segunda-feira (12). Segundo informação de populares da localidade.

Duas das vitimas tinham informaram, a principio, que teriam sido feitas de reféns, fato não confirmado elas demais, as quais relataram que só sofreram ameaças dos três assaltantes, que apontavam revolveres na tentativa de obter os objetos dos passageiros que vinham de Paulo Afonso-BA sentido Caruaru-PE.
PMs empregados na GT local com apoio do efetivo da Op. Polígono adentraram na mata às margens da BR, para onde os meliantes teriam fugido, porém até o presente não foram localizados. O BO foi confeccionado e entregue na DP local. Após o ocorrido, o motorista do ônibus que seguiu viagem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS