TRIUNFO E SÃO JOSÉ DO EGITO ENTRE OS MUNICÍPIOS SEM HOMICÍDIOS EM 2013


TRIUNFO E SÃO JOSÉ DO EGITO ENTRE OS MUNICÍPIOS SEM HOMICÍDIOS EM 2013

 
Na ultima segunda-feira dia 29 de abril, Pernambuco celebrou um dia inteiro sem que fosse registrado uma única morte violenta nos 184 municípios. Os índices são contabilizados pelo Pacto pela Vida.

Atualmente, 43 municípios estão com a contagem zero desde o início do ano. Entre eles, Triunfo e São José do Egito no Pajeú.

Já o Recife, nos primeiros quatro meses de 2013, registrou 52 dias com zero homicídio. Para o governador Eduardo Campos, uma série de ações se soma para a conquista deste resultado, como o Programa Patrulha nos Bairros, o trabalho integrado com o Poder Judiciário, a Defensoria Pública, artistas, entre outros.
Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS