Vandalismo e assassinato são registrados em Serra Talhada - PE


Vandalismo e assassinato são registrados em Serra Talhada - PE

Vandalismo
Dois adolescentes de 17 anos ameaçaram uma professora na Escola Methódio de Godoy no bairro da Cohab em Serra Talhada - PE. A Polícia Militar foi acionada pela direção do colégio na tarde dessa quarta-feira (22) para averiguar um ato de vandalismo provocado pelos menores, que quebraram toda a sala da coordenação pedagógica.
“Diante dos fatos, um dos menores ameaçou a professora Maria do Socorro Alves, afirmando que depois da saída do colégio a pegaria”, atesta o boletim policial. Nervosa, a docente passou mal e foi socorrida para o Hospam. Apesar do susto, ela passa bem.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois menores foram encaminhados até a delegacia junto com os pais, onde assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Após o procedimento, os adolescentes serão encaminhados, nesta quinta-feira (23), para o Ministério Público.

Assassinato
Um mototaxista de 29 anos foi assassinado a queima roupa na noite desta quarta-feira (23), no bairro da Conceição, em Serra Talhada. Segundo informações policiais, Allackys Kelny Ferreira da Silva conversava com amigos na calçada da Rua Severino Pereira Lins, por volta das 22h, quando dois homens chegaram numa moto preta e começaram a atirar. O mototaxista foi alvejado com cinco disparos e encaminhado com vida para o Hospam, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos. De acordo com informações da PM, os assassinos usavam capacetes durante a execução para não serem identificados. Apesar do aparente crescimento de homicídios em Serra Talhada, dados da Gerência de Controle de Estatística atestam redução de 41,6% nos casos de execução no município. De janeiro até maio deste ano, a Polícia Civil contabilizou sete assassinatos na Capital do Xaxado.

Neste mesmo período, em 2012, foram registrado 12 execuções. Isto é, cinco casos a menos que no mesmo período de 2013. Segundo a Gerência de Controle de Estatística da Polícia Civil, durante todo o ano passado, foram registrados 28 homicídios na Capital do Xaxado. A PM informa que, depois que os dois homens atiraram contra o mototaxista Allackys Kelny Ferreira da Silva, ainda uma terceira pessoa teria chegado a pé no local do crime e também atirado contra a vítima. Até às 11h45 desta quinta-feira (23).

Do S1 notícias | Farol de Noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS