Veiculo é Totalmente Destruído Pelo Fogo em Itapetim


Veiculo é Totalmente Destruído Pelo Fogo em Itapetim

Um carro destruído pelo fogo em Itapetim, trata-se de um Veículo Santana placa CBC – 2923 – São Paulo que encontrava-se estacionado por traz do Fórum Tancredo Neves na cidade de Itapetim, que foi totalmente destruído pelo fogo. O fato ocorreu na manhã desta Sexta Feira (24/05) por voltas das 4:00 hs o veiculo a meses que encontrava-se no local depois de ter sido apreendido.

O veiculo teve perda total, o carro ainda não passou pela pericia, mais não foi descartado a hipótese do fogo tenha sido ateado por alguém. Segundo vizinhos acordaram com o barulho do fogo queimando o veiculo e ao sair pra verem viram o carro totalmente tomado pelas chamas.

O caso foi registrado um B.O. na Delegacia Policia Civil que irá instalar inquérito com a finalidade de apurar, o fato e caso seja comprovado que o incêndio foi criminoso, identificar e punir dentro do rigor da lei o responsável por este ato criminoso que colocou em risco a população vizinha e o fórum. Caso o veiculo explodisse.itapetim.ne

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS