Vereador de Iguaracy apresenta projetos para nomeações de ruas no Bairro Jardim Santana 2


Vereador de Iguaracy apresenta projetos para nomeações de ruas no Bairro Jardim Santana 2

O projeto de Lei da autoria do Vereador Manoel Olímpio com denominação de nomes de ruas foi aprovado pela Câmara de Vereadores, e foi sancionada pelo prefeito do município e o vereador esta feliz bem como familiares que tiveram o nome de seus entes queridos lembrados. As cinco ruas estão dentro do loteamento Jardim Santana 2. Segundo o Vereador Olimpio, com suas palavras ele dias: Eu que já andei muito pelas cidades, sempre vi que toda rua tem um nome, já aqui em Iguaracy, ainda existem vários bairros, que se você for olhar direitinho ainda não possuem nome nenhum, agente quando pergunta a um morador que rua é aquela, infelizmente, eles não sabem dizer.

O Sr. Manoel disse ainda, que o papel do vereador não é de apenas fiscalizar e criticar, ou até mesmo ficar parado no tempo esperando as coisas acontecerem, o vereador na medida do possível tem que também ajudar o Prefeito a governar, mostrando o que ta faltando e pedindo a quem pode ajudar, dando suas opiniões e se oferecendo para auxiliar no que for preciso, e graças a Deus, algumas opiniões que eu tenho levado ao prefeito, ele tem acatado, porque também são opiniões que ele vê que tem fundamento. A minha intenção é esta, em ajudar e neste caso específico nomeando as ruas com estes nomes, minha intenção é honrar quem também ajudou e contribuiu com o seu suor para construir a história de Iguaracy.
RUA GABRIEL INÁCIO DA SILVA
RUA LUIZ FLORENTINO LUCENA
(Luiz de Júlio)
  RUA MIGUEL LEITE DE ANDRADE
RUA ABSALON NERES DE SOUZA 
RUA SEVERINO HERMÍNIO NETO 
(Severino do Pão)
Obs.: Mais Informações sobre esta rua na matéria abaixo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS