VEREADOR MANOEL OLIMPIO SOLICITA LIBERAÇÃO DE RUA EM LOCALIDADE PRÓXIMA A ACADEMIA DAS CIDADES


VEREADOR MANOEL OLIMPIO SOLICITA LIBERAÇÃO DE RUA EM LOCALIDADE PRÓXIMA A ACADEMIA DAS CIDADES

 O Vereador Manoel Olimpio solicitou aos demais membros da câmara de vereadores, através do Requerimento nº 011/2013, que seja feito um veemente apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município FRANCISCO DESSOLES MONTEIRO, no sentido de que seja feito a liberação da Rua João Virgínio de Siqueira sentido o bairro novo loteamento de Edna Santana, onde tem uma cerca pertencente ao parque AVAI que esta dificultando o trânsito e causando transtorno aos moradores que passam e moram naquela localidade.
Segundo o Vereador Olimpio, com o afastamento da cerca para seu devido lugar, melhorar e muito o acesso tanto para o parque como para o Bairro Novo de Edna Santana, e também estará satisfazendo o grande o desejo dos moradores e pedestres de deixarem aquela rua livre para todos.

Esta petição foi aprovada pelos vereadores e pelo prefeito e agora está apenas aguardando a execução da obra.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS