VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS EM PRINCESA E CAOS CAUSADO POR MEGA-ASSALTO


VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS EM PRINCESA E CAOS CAUSADO POR MEGA-ASSALTO

O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade

Bandidos incendiaram carros na estrada para dificultar perseguição policial (Crédito: facebook.com/marcellelopes)
Um vídeo feito por um cinegrafista amador da cidade de Princesa Isabel mostra um pouco do que aconteceu na cidade na manhã desta terça-feira, quando um bando com aproximadamente 40 homens levou pânico a cidade em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto do Correios.
O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram.
De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas da cidade. Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas.
Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente.
O vídeo abaixo foi postado no blog do César Silva.
Da Redação/CesarSilva

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS