Zeladora diz que viu bebê morto chorar em cemitério


Zeladora diz que viu bebê morto chorar em cemitério

A zeladora do Cemitério Parque da Saudade, de Afogados da Ingazeira, Cícera Lima Teotônio, 58 anos, disse que já viu coisas de arrepiar. Dona Cícera que é esposa de um ex-coveiro, conta que um dia estava 'zelando' uma carneirinha, quando de repente ouviu choros de um bebê. Assutada ela olhou para o lado e viu a cruz de um recé-nascido, que havia morrido, mas segundo a aposentada, estava ainda 'pagão', ou seja, sem ter sido batizado.
Dona Cícera falou que foi a carneirinha no outro dia, acendeu umas velinhas e batizou o 'anjinho'. Depois disso, nunca mais o ouviu chorar. Já o esposo de dona Cícera, o aposentado Antonio Teotônio, relata que quando trabalhou de coveiro no mesmo cemitério (Parque da Saudade), chegou a ver também coisas espantosas.

Antonio lembra que um dia estava limpando uma cova, e quando levantou a cabeça se deparou com uma mulher a sua frente. Depois de alguns minutos olhando para ele, ela sumiu subitamente sem que ele visse a sua direção. Após a visão, seu Antonio largou a enxada e sapecou os pés pra casa com os cabelos arrepiados. Assim como dona Cícera e seu Antonio, muitas pessoas que prestam serviço em cemitérios relatam coisas misteriosas, estranhas e sem explicação.


A gente deve ter medo de quem está VIVO

O pedreiro José Barbosa Soares, 53 anos, trabalha há mais de vinte anos construindo catacumbas nos dois cemitérios de Afogados da Ingazeira. Para José, sepultura, caixão, funeral e cemitério já fazem parte da sua rotina. Ele conta que não tem medo de mortos. "Já cheguei a dormir várias vezes em cima de catacumbas e nunca vi nada, acho que a gente deve ter medo de quem está vivo, esses sim podem nos fazer algo de ruim, mas os mortos, acredito que não", disse.
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS