Acidente entra Tabira e Água Branca deixa uma vítima fatal.


Acidente entra Tabira e Água Branca deixa uma vítima fatal.

O acidente aconteceu na PE 402, na altura do sítio Cajá de Tabira, quando a Polícia chegou no local, a vítima Damião Alves da Silva de 38 anos, morador da rua Rosa Xavier, centro de Tabira - PE, já havia sido socorrida para o hospital por populares onde chegou sem vida...
Damião conduzia uma moto Honda CG 150 Ks, de cor preta, ano 2007 e segundo uma testemunha, ele seguia da cidade de Água Branca - PB para Tabira, e quando descia a ladeira do sítio cajá perdeu o controle da motocicleta após ser fechado por outro veículo não identificado, tendo ele caido no acostamento da via de rolamento. A moto foi entregue na Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS