Acorda Brasil.


Acorda Brasil.

Mais uma vez o Poder Executivo Federal (PT/PMDB) tenta pressionar os outros dois poderes, na tentativa de implantar algo que nunca antes foi visto em qualquer Constituição no mundo. Querem implementar um quarto poder ILIMITADO para (re)fazer uma re-forma política, quer dizer, querem dar uma nova forma a política nacional, mostrando-se atentos as reivindicações populares... Não se enganem, caros cidadãos, estamos as vésperas de um Golpe de Estado, aquele mesmo dado por Getúlio, pela Escola Militar e por tantos outros, na época do coronelismo... Essa assembleia, proposta por Dilma, possui um poder ilimitado, sendo convocada, APENAS, para criar uma constituição. Ora, essa assembleia, sendo ilimitada, poderá fazer o que quiser com nossos direitos, não havendo nenhum limite previsível! Espero que vocês, povo, continuem pesquisando e, se possível, protestando sobre este tema, pois corremos sérios riscos de mais uma vez sofrermos um grande golpe...
Edson Henrique – 5º - Período - Direito / Blog do Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS